CRISTAIS RADIÔNICOS

Código: 8FLK87THF
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Os cristais radiônicos são pequenas esferas com uma programação física utilizados no campo da acupuntura quântica, que atuam principalmente como estímulos na auriculoterapia e oferecem ótimos resultados para tratamentos de quadros psicossomáticos, como por exemplo traumas, ansiedade, medo e angústia.

Raul Breves, professor e criador dos cristais radiônicos, explica como foi o processo de criação: “eles foram o fruto de práticas antigas, quando experimentei gravar em pequenas esferas, usadas em auriculoterapia, o mesmo programa mental que utilizava em minhas meditações e sessões de Acupuntura Tradicional via Radiônica”. Os cristais radiônicos funcionam assim como o tratamentos nos pontos de acupuntura, ou seja, a intenção de cura nestes pontos é primordial.

A frequência de equilíbrio do ser humano varia entre 6.500 a 8.000 angstroms e no caso dos cristais, essa intenção de cura somada a energia de 8.500 a 10.000 angstroms tem seus efeitos potencializados, garantindo maior equilíbrio e harmonia do paciente, afinal os cristais radiônicos reequilibram energeticamente os sistemas do organismo.

A frequência induzida pelos cristais, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrados.

Os cristais radiônicos são de uso profissional e seu uso consiste na aplicação dos mesmos nos acupontos. A aplicação é feita com uma pinça e micropore para facilitar sua fixação. Seus estímulos duram de 8 horas a 2 dias, a depender de cada caso.

A ideia da criação dos cristais radiônicos baseia-se na união da radiônica, técnica de manipulação de forças vitais, com os princípios da Acupuntura Tradicional Chinesa, ou seja, os princípios de harmonização da energia do indivíduo com as energias do Céu e da Terra.

EMBALAGEM CONTENDO 800 UNIDADES.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Nutriervas - CNPJ: 01.769.419/0002-56 © Todos os direitos reservados. 2019